Dra. Paula Sanchez Dermatologia | CRM 144.418 | Rua Cristiano Viana, 401 - cj. 1106 | Cerqueira César São Paulo SP | Agendamentos: 11 2640.6152
Dra. Paula Sanchez | CRM 144.418 | RQE:45449
 



Apostamos em equipamentos
de ponta em nossa clínica
porque acreditamos que as
novas tecnologias são aliados importantes no cuidado e tratamento da pele.


Dra. Paula Sanchez
CRM 144.418
RQE 45449




Apostamos em equipamentos de ponta em nossa clínica porque acreditamos que as novas tecnologias são aliados importantes no cuidado e tratamento da pele.

Dra. Paula Sanchez
CRM 144.418





Luz intensa pulsada

Trata-se de um já consagrado tratamento realizado através de uma luz que possui uma variedade de comprimento de ondas possibilitando, assim, abordar a pele em diferentes profundidades. Ela é efetiva no tratamento de manchas como sardas e melanoses, vasos e rosácea, além de atuar na melhoria de rugas nas e textura da pele envelhecida. Também é um eficaz método de remoção de pelos (epilação).


Laser fracionado não ablativo

O laser ND: Yap 1340 nm provoca um aquecimento intenso e profundo da pele, mas não remove sua camada mais supeficial. Esse aquecimento estimula o colágeno intensamente, com uma recuperação mais rápida e tranquila do que a maioria dos lasers de mesma função. É portanto, excelente para a melhoria de rugas, linhas de expressão, poros abertos e cicatrizes (inclusive cicatrizes de acne). Além disso é uma ótima opção no tratamento das indesejadas estrias.


Laser Nd: YAG Q-switched

Esse laser é indicado em todos os tipos de pele e não tem restrição à época do ano. É eficaz na remoção de tatuagens, tratamento e controle do melasma e lesões pigmentares como, melanoses e sardas além de hiperpigmentação pós-in amatória e queratoses seborreicas. Também é uma boa opção para rejuvenescimento cutâneo praticamente indolor e sem necessidade de período de recuperação.


Ultra-som microfocado

Trata-se de uma tecnologia segura e eficaz para o tratamento de acidez e indução do efeito lifting da pele. O procedimento é não- invasivo e não oferece nenhum tipo de downtime, restrição à vida social ou mesmo cuidados especiais no pós-procedimento. Não há restrição com relação ao fototipo ou condição de bronzeamento da pele, tal qual ocorre com os LASERs, por exemplo. Além disso, diferente das tecnologias convencionalmente adotadas no mercado, o ultra-som microfocado atua com precisão direta sobre a pele e musculatura superficial da face e pescoço levando ao lifting desses locais. Um resultado imediato já é perceptível e há uma melhora gradativa no decorrer dos meses seguintes.


Fotofinder

O Fotofinder é o equipamento mais moderno do mundo para gerenciamento de imagens da pele e dermatoscopia digital. A visualização de imagens da pele do paciente, tanto de lesões cutâneas como de regiões do corpo, é requisito indispensável no dia a dia do profissional. As câmeras digitais atuais, embora com imagens de alta qualidade, não incorporam todas as funções necessárias para o gerenciamento completo e detalhado das imagens obtidas. Assim sendo o fotofinder auxilia na pré-avaliação de malignidade das lesões pigmentadas, no mapeamento e monitoramento da evolução de nevos em regiões do corpo, no acompanhamento do “antes” e “depois” e na visualização em tempo real das lesões avaliadas. Além disso, cada vez mais, o fotofinder tem sido utilizado no diagnóstico e seguimento das doenças do cabelo (Tricologia/Tricoscopia)


Radiofrequência microagulhada

Provoca o estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido. Os benefícios do tratamento são duradouros, uma vez que o processo regenerativo progressivo e gradual tende a melhorar e ampliar os resultados percebidos ao longo dos meses seguintes à sessão de tratamento.


Quer falar comigo?
contato@drapaulasanchez.com.br

 

 

 

© 2017 Paula Sanchez - Clínica de Dermatologia / São Paulo - SP - Fone: (11) 2640.6152.
Responsável Técnica: Dra. Paula Sanchez - CRM 144.418 - Esse site segue as normas do Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina